quarta-feira, 30 de março de 2016

Aquiraz Futsal vira jogo contra Pague Menos e lidera o Campeonato Cearense



A equipe do Aquiraz Futsal venceu de virada o Grêmio Recreativo Pague Menos, por 3 a 2, nesta terça-feira, 29, no Centro de Treinamento do adversário, em Fortaleza. Já são três vitórias em três jogos disputados, o que levou o “Jacaré” à liderança do Campeonato Cearense de Futsal.

O elenco do Aquiraz foi à casa do rival e não se intimidou. Mesmo com o “fator campo” favorecendo aos jogadores do Pague Menos, o time da superou as dificuldades e saiu vitorioso.

Aquiraz levou o primeiro gol no início da partida e terminou o primeiro tempo em desvantagem. No começo da segunda etapa de jogo, passou a marcar a saída de bola do adversário e, após retomada de bola, Igor Dutra marcou, empatando o jogo em 1 a 1.

A estratégia deu certo. Em poucos minutos, após receber passe de Pedro Romero, Robert, quase caindo na área, conseguiu marcar 2 a 1 para o Aquiraz. A partida chegava ao fim, quando o Pague Menos adotou o “goleiro-linha” e a agremiação conseguiu empatar em 2 a 2.

O placar parecia estar definido, mas faltando dois minutos para o fim do jogo, Aquiraz que também já tinha posto em quadra um “goleiro-linha”, se beneficiou de uma “bola parada”. Robert deu bom passe para o capitão do time, Éric, mais uma vez virar o marcador e garantir a vitória do Jacaré por 3 a 2.

Com a vitória, a terceira em três jogos disputados, o Aquiraz Futsal chegou à liderança do Campeonato Cearense, sendo a única equipe a manter o 100% de aproveitamento no certame. O elenco voltou aos treinos nesta quarta feira, 30, com o pensamento voltado ao próximo compromisso. O Jacaré enfrentará o atual campeão, Horizonte, neste sábado, 2, em Maracanaú. 



Mais informações:

Secretaria de Educação e Desporto

Telefone: (85) 3361.1827

Nenhum comentário: