terça-feira, 26 de abril de 2016








A gestão do prefeito Guimarães teve reconhecida, mais uma vez, sua capacidade administrativa na implantação de projetos que resultam no estímulo ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização do serviço público. Uma comprovação foi a entrega solene do Prêmio "Selo Prefeito Empreendedor Finalista Estadual”, pelo Sebrae / CE, em cerimônia realizada na tarde desta segunda-feira, 25, no Palácio da Microempresa, em Fortaleza.

Em sua nona edição, o Prêmio Sebrae e a Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece) homenagearam Guimarães pelo proficiente trabalho realizado em favor dos pequenos empreendimentos em Aquiraz. A iniciativa municipal foi um dos destaques estaduais, dentre 24 cidades que participaram do certame.


Os projetos participantes foram inscritos em oito categorias: Melhor Projeto, Implementação e Institucionalização da Lei Geral, Compras Governamentais, Desburocratização e Formalização, Pequenos Negócios no Campo, Inovação e Sustentabilidade, Municípios Integrantes do G100 e Inclusão Produtiva com Segurança Sanitária.

Fotos:Joselito Araújo

O Prêmio

O Sebrae tem como objetivo incentivar o desenvolvimento econômico dos pequenos negócios. Também, visa identificar, avaliar, valorizar e disseminar as ações realizadas pelos municípios que impactam positivamente oempreendedorismo local.

Na fase nacional, serão concedidos 12 prêmios divididos em destaques nacional, regional e estadual com suas respectivas categorias. Os prefeitos municipais, vencedores estaduais e nacionais serão integrados à Rede de Prefeitos Empreendedores e os respectivos projetos serão disponibilizados ao público, para consulta no site do Prêmio e no Portal do Desenvolvimento Local.

Mais informações:
Rua João Lima, 259 - Centro
CEP 61.700-000
Telefone: (85) 4062 8090 - ramal 9003
E-mail: ascom@aquiraz.ce.gov.br

Nenhum comentário: