quarta-feira, 11 de maio de 2016

Tapera receberá médicos especialistas e visita do prefeito Guimarães nesta sexta, 13

O prefeito Guimarães, por meio da Secretaria de Saúde, vai levar médicos especialistas do Programa "Saúde Até Você" ao distrito de Tapera, Aquiraz. Os trabalhos acontecerão nesta sexta-feira, 13, a partir das 8 horas, no Posto de Saúde, localizado na Rua Assis Bento de Freitas.


 
Guimarães acompanhará o trabalho dos profissionais da saúde, estabelecendo contato com a população. Consultas e exames em sete especialidades médicas serão realizados. Os profissionais atenderão nas áreas de Cardiologia, Ginecologia, Ortopedia, Gastroenterologia, Urologia, Pediatria e Oftalmologia, além de realizarem exames de ultrassonografia e eletrocardiograma. Serão atendidos aqueles que já foram orientados por seus agentes de saúde e possuem o encaminhamento do seu clínico geral.
 
Tapera é a sétima localidade de Aquiraz a sediar ações do Programa "Saúde até Você". Na última sexta-feira, 6 de maio, os moradores do Jenipapeiro foram atendidos pelos médicos especialistas. Os próximos atendimentos estão programados para as localidades de Jacundá e Tupuiú, dia 20 e Camará, 27.
 
O “Saúde Até Você” busca descentralizar a prestação dos serviços, como forma de diminuir ou até zerar as filas de espera por consultas. A ação reduz a demanda reprimida em atenção secundária, aumentando resolutividade e prosperidade no processo saúde-doença, com diagnóstico e tratamento de enfermidades em tempo hábil.
 
 
Mais informações:
Rua Francisco, Porfírio de Castro, nº 07 Alto Alegre - CEP 61.700-000
Telefone: (85) 3361-1885
E-mail: saude@aquiraz.ce.gov.br
Última atualização: 11/05/2016 às 11:06:24

Nenhum comentário: