sexta-feira, 3 de junho de 2016

A Prefeitura de Aquiraz, através da Secretaria de Cultura e Turismo do Município, em parceria com a A3 FM, vai receber a vocalista da banda Aviões do Forró, Solange Almeida, e outros artistas, em programa de rádio, ao vivo, da Praça Cônego Araripe (Matriz). O “Pistolão” apresentado pela radialista Camila Carla, acontecerá terça feira, 7 de junho, a partir de 9 horas. A iniciativa faz parte das comemorações pela passagem da comitiva de Revezamento da Tocha Olímpica em Aquiraz.


Um estúdio móvel será montado na Praça, onde a apresentadora Camila Carla receberá os artistas, em um programa que terá entrevistas e música ao vivo. Além da Cantora Solange Almeida, estão confirmadas as presenças de: Samyra Show; Mara Pavanelly; Walkyria Santos; Romim Mata; May e Karen; Polyanna Alves; Taty Girl e Luís Marcelo e Gabriel.
 
 
- Passagem da Tocha Olímpica 
 
O revezamento, ao sair da Avenida Nossa Senhora de Lourdes, passará pela rotatória da Avenida Torres de Melo, com destino às ruas Frei Marcelino, Tibúrcio Targino e Virgílio Coelho, encerrando o percurso na Praça Cônego Araripe (Matriz).
 
Pontos de apoio estarão caracterizados por representações temáticas do município, com capoeiristas, rendeiras, dançarinos de côco, pescadores, agricultores e grupo indígena.
 
A primeira capital do Estado foi uma das 12 cidades cearenses escolhidas para representar as belezas naturais e a cultura local durante a passagem da Tocha. Assim, mais uma vez, a municipalidade comemora o fato de figurar no roteiro dos grandes eventos esportivos e culturais.
 
 
 
Mais informações:
Secretaria de Cultura e Turismo
Travessa José Laje Viana, 118, Centro - CEP 61.700-000
Telefone: (85) 4062.8090 - 3361.1840
E-mail: cultura@aquiraz.ce.gov.br

Nenhum comentário: