quinta-feira, 9 de junho de 2016

Batoque receberá médicos especialistas e visita do prefeito Guimarães nesta sexta, 10

O prefeito Guimarães, por meio da Secretaria de Saúde, vai levar médicos especialistas do Programa "Saúde Até Você" à localidade do Batoque, em Aquiraz. Os trabalhos acontecerão nesta sexta-feira, dia 10 junho, a partir das 8 horas, na Unidade Básica de Saúde da Família (Ubasf), na Rua da Praia, s/n.
Fotos;Joselito Araújo

Consultas e exames em seis especialidades médicas serão realizados. Os profissionais atenderão nas áreas de Cardiologia, Ginecologia, Ortopedia, Urologia, Pediatria e Oftalmologia, além de realizarem exames de ultrassonografia e eletrocardiograma. Os pacientes a serem atendidos já estarão orientados por seus agentes de saúde e com o encaminhamento do seu clínico geral.
Batoque vai sediar a décima primeira edição do Programa "Saúde até Você". Na última sexta-feira, 3 de junho, os moradores da localidade de Sítio Guarda, distrito de Justiniano de Serpa, foram atendidos pelos médicos especialistas. Os próximos atendimentos já estão sendo programados para outras localidades, neste mês de Junho.
O “Saúde Até Você” busca descentralizar a prestação dos serviços, como forma de diminuir ou até zerar as filas de espera por consultas. A ação reduz a demanda reprimida em atenção secundária, aumentando resolutividade e prosperidade no processo saúde-doença, com diagnóstico e tratamento de enfermidades em tempo hábil.
Mais informações:
Rua Francisco, Porfírio de Castro, nº 07 Alto Alegre - CEP 61.700-000
Telefone: (85) 3361-1885
E-mail: saude@aquiraz.ce.gov.br

Nenhum comentário: