sexta-feira, 1 de julho de 2016

Resort de Aquiraz concorre ao Oscar da indústria do turismo mundial

O resort Dom Pedro Laguna está concorrendo em três categorias ao prêmio internacional mais prestigiado de turismo, o 23º Prêmio World Travel Awards 2016. O hotel faz parte do Complexo Turístico Aquiraz Riviera e concorre ao título de melhor resort da América do Sul, melhor resort do Brasil e melhor resort de praia da América do Sul. O resultado será divulgado nesta sexta-feira (1º), em Lima, no Peru.
Hotel Dom Pedro em Aquiraz

Não é a primeira vez que o Dom Pedro Laguna está concorrendo. Em 2015 foi premiado como “Melhor Resort de praia da América do Sul”, “Melhor Resort do Brasil” e “Melhor Hotel de Golfe do Brasil”.
O resort fica localizado no município de Aquiraz, na praia de Marambaia, a 35 km do Aeroporto Internacional de Fortaleza. Há cinco anos funciona como o alicerce turístico do Complexo Aquiraz Riviera, ecoresort turístico e imobiliário com 285 hectares de área e com o primeiro campo de golfe oficial de 18 buracos do Ceará.
90% dos hóspedes são brasileiros, principalmente do Ceará, São Paulo, Brasília e Belo Horizonte, enquanto os outros 10% são principalmente portugueses, americanos, holandeses, argentinos e alemães.

Hotel Dom Pedro LagunaServiço:
World Travel Awards – Latin America Gala Ceremony 2016
Onde: Lima, Peru
Quando: dia 1º de julho de 2016 (sexta-feira)

Endereço: Av. Marginal do Empreendimento Aquiraz Riviera, s/n

Nenhum comentário: