quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Aquiraz apresenta delegação para etapa estadual dos Jogos Escolares 2016


A Secretaria de Educação e Desporto de Aquiraz (Seduc) apresentou na tarde desta terça-feira, 16, a delegação que representará o município na fase estadual dos Jogos Escolares 2016. Uma reunião teve como objetivo organizar e incentivar o grupo em seu desempenho no certame. A apresentação aconteceu na Casa do Saber Justiniano de Serpa, Centro de Aquiraz.
Aquiraz será representado por 32 alunos de nove escolas da rede municipal de ensino. Os atletas têm entre 12 e 14 anos de idade e disputarão em categorias individuais e coletivas. Nas competições entre equipes, futsal e basquete. Nos solos, atletismo, natação, salto em altura, judô, arremesso de peso, xadrez, badminton e tênis de mesa.
Os estudantes estarão acompanhados dos seus treinadores e coordenadores, que também fazem parte da delegação presidida pelo coordenador geral de Educação Física da Seduc, Davi Fidélis. O grupo já está em Fortaleza para competir nas individuais, que têm início hoje, 17. A etapa estadual dos Jogos acontece no Centro de Formação Olímpica, localizado na Avenida Alberto Craveiro, ao lado da Arena Castelão.
Para chegar à fase estadual, os atletas de Aquiraz venceram as etapas: municipal microrregional e macrorregional.
Confira as escolas e os alunos representantes do município:

Nenhum comentário: