segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Troca de Vice de Guimarães teve boa repercussão

O prefeito de Aquiraz, Antonio Fernandes Freitas Guimarães, anunciou no  domingo, 11, a empresária Giselle Façanha, 34, como sua nova candidata à vice- prefeita pela Coligação Aquiraz Pra Crescer Ainda Mais (PP, PPS, PHS, PROS e PC do B), durante grande caminhada/carreata pelas do Centro e do bairro Gruta. 













A repercussão durante toda este a  semana passada foi muito  satisfatória  e causou um crescimento na campanha do atual prefeito.
Ela é filha da ex-vice-prefeita Maura Façanha, figura ilustre da política local e de tradicional família aquirazense, atuante na área de assistência social e, também, mãe do atual procurador Geral do Município, Gustavo Façanha. 

"Giselle da Maura", agora, nome oficial de campanha, é formada em Administração e Comércio Exterior pela Unifor. Hoje, cursa faculdade de Direito e atua como empresária. Casada com Wilson Borghi e mãe de dois filhos, se inspira na atividade profissional e política de sua mãe. Dessa forma, sempre preferiu ficar em Aquiraz para marcar presença na vida pública do município. 
Lançada durante as eleições 2016, como candidata à vereadora pelo PHS, obteve positiva repercussão em sua campanha. A entrada na chapa do prefeito Guimarães se deu com a desistência do empresário Ednardo Freitas (PP).
Giselle da Maura vem participando de atos de campanha, como a Grande Carreata/Caminhada Onda Azul, domingo dia 11 , que reuniu mais de 10 pessoas em festa pelas do Centro da cidade e do bairro Gruta. Guimarães espera ter na figura de sua nova vice uma grande representatividade junto ao público feminino e à juventude, além da expressão do gesto de apoio político por parte dos grupos tradicionais de familas e correligionários aquirazenses.

Nenhum comentário: