segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Edson Sá é Eleito em Aquiraz com mais de 60% dos votos


O  Ex- Prefeito de Aquiraz, Edson Sá, (2009 A 2012), voltará  a dirigir os destinos do município, a partir de Janeiro de 2017.

Ele foi eleito com 60,74% dos votos,  com apoio da Ex- Prefeita Ritelza Cabral (2001 A2008), que indicou o vice, Agenor Mota e contou também com a ajuda de grandes nomes da política de Aquiraz, como Josimar de Castro, Jair Silva, Gilliardo Sampaio, Neide Queiroz, Vandinho  e Maurício Matos.

O atual prefeito, Guimarães ficou em segundo lugar com  32,53% dos votos.
Joaquim Paiva, recebeu apenas 2.150 votos e Neide , 769.
Os votos brancos foram 1.244, os nulos somaram 2.691 e  4.174 eleitores não compareceram às urnas, preferindo abster-se da escolha.

Já na Cãmara Municipal  de Aquiraz a renovação foi muito expressiva e trouxe várias surpresas.
A maior delas foi o vereador mais votado, que foi Peninha, com 2.197 votos, desbancando nomes de peso, como , Josimar de Castro e Maurício Matos.
As outras surpresas ficaram por conta de nomes como; Fernando do Picão, Chico Carlos, Alex da Vanúsia, Babá do Camará, Val e Diego Queiroz, ou seja 45 % de renovação na Casa Legislativa de Aquiraz.
Por outro lado, nomes importantes, como; Ronaldo do PT, Ney Pires , Dr. Cláudio e Nilton dos Pescadores, ficaram de fora.

O Grupo vitorioso divulgou esta Nota Curta.

Obrigado Aquiraz!!!
Toda confiança depositada em nós será recompensada por nós com muito trabalho, dedicação, compromisso, mudança, progresso e um novo Aquiraz... Um AQUIRAZ CONSTRUÍDO POR TODOS 
NÓS!!!!






Nenhum comentário: