sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Enio Carlos também foi Cantor, lembra Tony Duarte

O Radialista e Jornalista Tony Duarte, hoje morando em Mauá e trabalhando como atônomo divulgou em seu face esta Nota, sobre Ênio Carlos.






Com pesar recebi agora à noite, a notícia do falecimento do radialista e jornalista, apresentador da Rádio Verdes Mares e TV Diário de Fortaleza, o amigo e companheiro Ênio Carlos. Hergamênio Viana Pinto, este era seu nome de batismo, nascido no Aracati-CE, em 1965. Ênio tinha a mesma idade que eu, 51 anos. Trabalhamos juntos, ele na AM Verdinha, e eu na FM 93(Rádio Verdes Mares). Criamos em 1991 a dupla Tony e Ênio, gravamos um disco, "Coisas tão gostosas", duas músicas deste LP, tocaram muito em todo o Ceará, "Piscar de Olho" e "Tudo que eu quero é você". Em festa na praia do Náutico em Fortal, nos apresentamos para quase 100 mil pessoas! Bons tempos. Ênio faleceu esta tarde vítima de um câncer. Meus sentimentos a toda família, e como ele era uma pessoa pública, estendo meus sentimentos a todo meu querido estado do Ceará.

Tony Duarte.

Nenhum comentário: