quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Prefeito Edson Sá diz que vai administrar com seus amigos


Em seu discurso por ocasião da diplomação dos candidatos a prefeito e vereadores  eleitos no último dia 02 de outubro para um mandato de 04 anos em Aquiraz (2017-2020), ocorrido na última quinta, dia 15, na Escola Estadual Alda Façanha, o prefeito eleito de Aquiraz Edson Sá disse que medidas amargas deverão ser tomadas diante da atual situação do País e criticou duramente o comprometimento excessivo da folha de pagamento municipal, que segundo disse, citando informação repassada pelo procurador do município, Gustavo Façanha, chegou a 56%, quando o ideal na sua avaliação seria no máximo 48%, deixando assim recursos para investimentos na melhoria do município.
Edson disse também que a solução para os municípios é o consórsio, na saúde, educação e Infra- estrutura, citando o aterro sanitário como exemplo de algo que precisa de um consórsio entre municípios para funcionar a contento.

Ele disse ainda, "Não sou político, sou um administrador, um gestor público, faço questão de frisar, não sou político, até porque se tem hoje um conceito muito ruim dos políticos, portanto digo, sou um gestor que deve direcionar a atenção para os mais necessitados.
E digo para aqueles que acreditaram em mim, Não vou decepcioná-los, cumprirei todos os compromissos doa a quem doer".
O Prefeito eleito de Aquiraz lembrou também que não gosta de puxa- sacos, não gosta de elogio gratuito e gosta mesmo é de trabalhar, e defendeu que o prefeito deve fiscalizar as obras pessoalmente, pois é o dinheiro público que está em questão e este deve ser utilizado com responsabilidade.

E finalizou dizendo, "Não vou perseguir ninguém, mas vou administrar com os meus amigos,com meus colaboradores, com os que me ajudaram, preciso de todos vocês, com um único objetivo, Trabalhar pela melhoria do nosso Aquiraz".


Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. Nessa ocasião, ocorre a entrega dos diplomas, que são assinados, conforme o caso, pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) ou da junta eleitoral.
A entrega dos diplomas ocorre depois de terminado o pleito, apurados os votos e passados os prazos de questionamento e de processamento do resultado das eleições

Nenhum comentário: