quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Prefeito Guimarães diz que pagará antecipado o mês de dezembro


Apesar de derrotado na últimas eleições, com uma diferença esmagadora de  12.149 votos,  o prefeito de Aquiraz Antonio Fernando Freitas  Guimarães não se deixou abater e vem fazendo o que pode para cumprir os últimos compromissos de seu governo.
Edson Sá e Guimarães


Algumas obras em andamento não foram paralisadas, que é o caso da Praça do Açude Central e a urbanização do açude Tabajaras, que foi um compromisso assumido por Guimarães há dois anos.

Agora o prefeito que só tem mais 07 dias de mandato, promete pagar adiantado os salários dos servidores, injetando mais de 2 milhões de reais na economia local para fechar sua gestão de cabeça erguida e senso de dever cumprido.

Enquanto em muitos municípios se vê anúncios de corrupção e desmonte, em Aquiraz a transição para o novo governo está tranquila, pacífica e ordeira.

O prefeito eleito e diplomado Edson Sá, já está com sua equipe quase pronta para assumir os destinos do município dia 02 de janeiro, primeiro dia útil de 2017.

Aquiraz está de parabéns, povo e gestores, os que vão e os que chegam, pela lição de democracia, respeito à vontade popular  e tolerância política.


QUE VENHAM DIAS CADA VEZ MELHORES, NOS PRÓXIMOS 04 ANOS.

Nenhum comentário: