quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Secretariado de Edson Sá já nomeado

Prefeito Edson Sá dá posse ao seu Secretariado.

O Prefeito Edson Sá, empossou na manhã da última terça-feira (03/01) os novos secretários do governo.
A cerimônia aconteceu no Auditório da Secretaria de Administração e contou com a presença da Ex. Prefeita de Aquiraz Ritelza Cabral, da Ex. Prefeita de Tauá Patrícia Aguiar e do atual Líder do governo, vereador Aírton Assunção.
De acordo com o Prefeito, o novo secretariado reúne quadros técnicos com experiências em suas áreas. “Acredito muito na equipe que formamos. Tenho certeza de que sozinho, pensando nas soluções para os grandes problemas a serem enfrentados no município, não seria possível. Mas ao lado dessa equipe que hoje toma posse, não tenho dúvidas de que faremos um excelente trabalho”, avaliou Edson Sá.
COMPOSIÇÃO.
Secretária de Saúde – Paola Colares de Borba Secretário de Administração e Planejamento – Rafael Sá Secretária de Assistência Social – Denise Aguiar (Irmã do Domingos Filho) Secretário de Finanças – Allex Brilhante Assessor de Relações Institucionais e Políticas - Jair Silva Secretária de Educação – Lúcia Veras Secretário de Cultura - Willian Mendonça Secretário de Agricultura, Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Pesca – Giliardo Sampaio Secretário de Infraestrutura – Carlos Augusto Matos Pires Controlador Geral do Município – Keldison Lima Abreu Procurador Geral do Município – Antônio Jorge Coutinho Presidente da Comissão de Licitação – Rejane Marques Comandante da Guarda Civil – Evandro Queiroz Anúncio de futuros Secretários: Secretário de Desporto, Laser e Juventude - Ivanildo Saraiva Secretário de Turismo - Maurício Matos

Fonte; Reginaldo Sousa- assessor na área de comunicação do prefeito Edson Sá

Nenhum comentário: