quinta-feira, 2 de março de 2017

Disfarçada, Ivete Sangalo curte o Carnaval de Salvador na pipoca


Ivete Sangalo surpreendeu os fãs ao compartilhar vídeo e fotos no meio da pipoca do Carnaval de Salvador, circuito Dodô (Barra-Ondina), disfarçada de palhaço. A cantora estava acompanhada do marido, o nutricionista Daniel Cady, e amigos. No anonimato, a artista acompanhou as apresentações dos cantores Durval Lelys, Claudia Leitte, Armandinho e Xanddy, da banda Harmonia do Samba, e ainda passou em um camarote.
No Instagram, os internautas acompanharam as travessuras de Veveta. Na legenda de uma das imagens, ela contou para os fãs o que havia aprontado durante a folia. Em um vídeo, Ivete aparece brincando com um folião, que não reconhece a homenageada da escola de samba “Grande Rio”.
“E para fechar com chave de ouro o meu Carnaval, amigos reunidos na pipoca da minha cidade Salvador! Que farra boa. Sai do Farol da Barra e fui ver de pertinho @xanddyharmonia voltei peguei @durvallelys fui até Ondina voltei peguei @claudialeitte voltei peguei @armandinhomacedo e depois fui me divertir no @camarotecluboficial . Meus amigos que eu amo foram junto comigo e foi demais!!! Feliz carnaval!!!!”, escreveu a cantora.
A rainha do Carnaval baiano estava de folga nessa terça-feira, 28, após comandar o bloco Coruja nessa segunda-feira, 27. Em uma das suas passagens no Carnaval de Salvador, Ivete comprou todo o algodão doce de um vendedor ambulante e distribuiu para fãs.

Nenhum comentário: