quarta-feira, 28 de junho de 2017

Prefeito Edson Sá participa da Cerimônia de encerramento do Curso de Formação de Aquaviários






A Capitania dos Portos do Ceará, em parceria com o Governo Municipal, Câmara dos Vereadores e a Colônia de Pescadores Profissionais, Artesanais e Aquicultores Z-9 de Aquiraz, realizou na manhã de hoje (28), a cerimônia de encerramento do Curso de Formação de Aquaviários e a entrega da CIR (Carteira de Inscrição e Registro).

 
A solenidade foi realizada no Hotel Laguna Blu, localizado na Prainha, certificou cerca de 60 pescadores e contou com a presença do Prefeito de Aquiraz, Edson Sá, do Presidente da Câmara de Vereadores, Josimar Bandeira de Castro, do Promotor de Justiça de Aquiraz, Dr. Sebastião Cordeiro e do Presidente da Colônia Z-9 de Aquiraz, Nilton Martins de Castro, além de Secretários Municipais e familiares dos concludentes. 

 
 
Em seu discurso, o Prefeito Edson Sá garantiu um terreno para alocação de moradias financiadas por programa federal específica para pescadores. "Vamos buscar programas de geração de renda para nossos 
pescadores e manter importantes parcerias com os órgãos responsáveis pela área da pesca, programas específicos de qualificação profissional, além da inclusão social dos pescadores e suas famílias", esse será nosso desafio, confirmou o prefeito.
 
Na ocasião, foram entregues os Certificados e as Carteiras de Inscrição e Registro aos 60 novos aquaviários, contribuindo, desta forma, para um incremento na segurança da navegação e no desenvolvimento do município.
 
 
 Mais informações:
Colônia de Pescadores Z-9 de Aquiraz
Sede: Rua Cel. Osvaldo Studart, S/N, Iguape – Aquiraz. 
Escritório: Rua Tibúrcio Targino, 225, Loja 1, Centro – Aquiraz. 
Contato: 98791.1515 / 99992.2722 
E-mail: coloniaz09aquirazce@gmail.com
 

Nenhum comentário: