quarta-feira, 12 de julho de 2017

Prefeito Edson Sá participa de entrega de viaturas novas à população de Aquiraz

O prefeito aproveitou e  anunciou 07 grandes obras para a área Central de Aquiraz que serão realizadas durante este  seu  segundo mandato.


Das 329 novas viaturas entregues pelo Governador Camilo Santana , no último dia 10, 04 vieram para Aquiraz e foram entregues nesta quarta, com solenidade que aconteceu a partir das 10 horas, na Praça da Matriz da  histórica Cidade.



O Prefeito Edson Sá e todo o seu Secretariado  foi receber o Secretário de Segurança Pública, André Costa que veio a Aquiraz  representando o governador Camilo Santana.



O Secretário disse que Aquiraz está entre os municípios da Região Metropolitana que mais estão recebendo atenção na área da segurança e que além do aparato já existente na cidade ainda será contemplado com uma equipe do BPRaio em breve para reforçar o combate á criminalidade  na Região que é muito ampla.


Edson Sá disse que hoje em dia a preocupação com a Segurança vem se tornando o principal objeto de atenção dos governos e em Aquiraz não pode ser diferente.



O Prefeito disse também que o Centro de Aquiraz ganhará pelo menos  07 grandes obras nesta primeira fase de seu governo que tem o slogan, Construindo  uma nova história e entre estas, citou como destaque a entrada da Cidade que disse, será uma das mais bonitas do Ceará.
Ele anunciou também a revitalização do Canal do Tabajaras com reurbanização, Reforma do Mercado, Revitalização da Av. Torres de Melo, Reconstrução do CTT, Construção do Novo Ginásio Coberto, Construção de um Parque Ecológico ao lado da Escola Ernesto Gurgel, às margens do Riacho do Açude Central, Reforma e ampliação do hospital, Novo Centro de Reabilitação e a Construção da Areninha, ao lado da Escola Laís Sidrim, para a Prática de Esportes.
Edson anunciou várias obras para a área Central da Cidade.


Ele disse "Tenham certeza que vou honrar a votação histórica que tive nas últimas eleições e não vou decepcionar o povo do meu  Aquiraz".

Nenhum comentário: