sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Menina de 05 anos representará Aquiraz no Miss Ceará Mundial 2017

A pequena Lívia de Almeida Bessa Escossio, representará o Município de Aquiraz neste sábado (28), no badalado Miss Ceará Mundial 2017, na categoria Min Miss. O evento acontecerá neste sábado no Nillu’s Bufft, localizado na Av. Odilon Guimarães, 4774 – Lagoa Redonda em Fortaleza, a partir das 18h.

Lívia tem apenas 5 anos e é a primeira vez que participa de um concurso de beleza. Segundo sua mãe Adriana de Almeida Bessa, Lívia é uma criança carinhosa, comunicativa, estudiosa e deixa muitos abraços e beijos por onde passa. “Ela é muito vaidosa. Adora pintar as unhas e se maquiar, mas tento controlar um pouco, pelo fato de ser ainda muito criança, mas, por ela, só sairia de casa maquiada,” afirma a mãe aos risos.
Com uma beleza de chamar atenção, a pequena Lívia foi convidada para participar do evento, depois que a coordenadora do concurso viu uma foto sua na internet.
Apesar de não ter experiência em concursos de beleza, a pequena Lívia já encabeça o topo da votação pela internet, com mais de 3.717 curtidas em sua foto, bem distante da segunda colocada com pouco mais de 2 mil votos.

Lívia diz está preparada para o grande dia. “Para ganhar sei que devo fazer três coisas, Desfilar, Sorrir e Olhar para os jurados”, disse a pequena miss.
Estamos na torcida!
Serviços:
Miss Ceará Mundial
Categoria: Mini Miss
Data: 28 de outubro
Local: Nillu’s Bufft (Av. Odilon Guimarães, 4774 – Lagoa Redonda em Fortaleza)
Horário: 18hs
Instagram da Candidata: @liviaescossio
Instagram do Concurso: @misscearamundial

Nenhum comentário: