quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Prefeito Edson Sá autoriza e inicia recuperação asfáltica em trecho que liga CE-040 a BR 116

Pensando em dar continuidade aos trabalhos para proporcionar melhor qualidade de vida à população aquirazense e melhor infraestrutura ao município, o Governo Municipal de Aquiraz, deu inicio na tarde desta segunda-feira (15), o serviço recuperação da pavimentação asfáltica da estrada que liga a CE-040 à BR 116, no trecho Aroeira/Serpa.


 Quem comemora são os moradores, como Irisnelce Gadelha. “Tinha muitos buracos, em alguns pontos estava perigoso à gente andar de moto, esse trabalho vem para trazer mais segurança, deixar os moradores mais tranquilos e felizes, estávamos ansiosos com a chegada dessa obra”, comemorou.
Segundo a secretária executiva de Infraestrutura, Mailsa Feijó, a obra tem o prazo de 120 dias para ser concluída. “A operação tapa-buraco é uma correção emergencial, em área localizada no pavimento por meio de lançamento de mistura asfáltica sobre o local afetado, além disso, haverá o recapeamento asfáltico, que consiste na adição de mais uma camada de asfalto sobre a via recuperada, o que garantirá uma maior vida útil à nossa malha viária”, assegurou o gestor municipal, Edson Sá, declarou a satisfação em ver alegria dos moradores com a chegada da obra. “Esse trecho estava intransitáveis por falta de manutenção.
 Demos este passo importante com esta obra, posteriormente levaremos esta frente de serviço para os demais distritos. A nossa população está satisfeita e eu como gestor ainda mais, porque sei dos anseios e sei que posso atender, basta termos paciência, e cada munícipe sentirá orgulho de morar nesta terra tão amada”, frisou.
Fotos: Ynara de Oliveira
Governo Municipal de Aquiraz – Construindo Uma Nova História!
Mais informações:
Rua Francisco Câmara, 332, Centro
Aquiraz-CE – CEP 61700-00

Nenhum comentário: