quinta-feira, 5 de abril de 2018

Saiba o que o Cantor Cid Guerreiro faz em Aquiraz

Cid Guerreiro tem sido visto com muita  frequência  em Aquiraz, há quem diga que ele está investindo na cidade porque quer entrar para a política, como vereador.

Conversamos com ele, que esclareceu o assunto e disse que está abrindo uma Igreja no bairro Vila Cabral em Aquiraz.




O cabelão e a voz continuam os mesmos, mas o comportamento, quanta diferença. O cantor Cid Guerreiro, autor de hits como “Ilariê” e “Tindolelê”, marcados na voz de Xuxa, não lembra mais aquele artista espevitado que pulava e corria pelo palco da apresentadora no fim dos anos 80. “Eu me converti há 13 anos, sou evangélico da Igreja da Paz. Ministro a palavra de Deus pelo Brasil e no exterior”, conta o cantor, de 56 anos.
Fama e sucesso
Apesar de ter tido grande reconhecimento, Cid afirma que não estava feliz: “Tinha tudo: dinheiro, fama e sucesso. Mas não tinha a verdadeira felicidade. Isso aconteceu quando fui levado a um culto na casa de Carla Perez e Xanddy. Fui tocado pelas palavras do bispo Ivo Dias e senti que era minha hora de deixar Deus entrar no meu coração”. Casado há 27 anos com Andrea e pai de Andrezza, de 26, e Kin, de 24, Cid diz que não renega o passado de sucesso, mas afirma não ter saudade de nada daquela época. “O que eu tenho hoje é tão maravilhoso. Eu vivo para servir. A doutrina da Igreja da Paz é ‘ide e faça discípulos, derrame amor sobre as pessoas’. Não há nada mais gratificante do que agradar ao coração de Deus”, discursa o cantor, que mora em Eusébio.




Nenhum comentário: