quarta-feira, 4 de julho de 2018

Testemunhas de Jeová devem reunir 14 mil pessoas em congresso no estádio Presidente Vargas

O Congresso Regional das Testemunhas de Jeová vai destacar exemplos de coragem de personagens da Bíblia e como eles podem ser aplicados no cotidiano.



O estádio Presidente Vargas vai ser palco, neste mês de julho, do Congresso Regional das Testemunhas de Jeová 2018. Com o tema “Tenha Coragem”, o evento promete abordar passagens bíblicas por meio de filmes, leituras e dramatizações para discutir a qualidade da coragem. A organização espera atrair 14 mil pessoas. O acesso é gratuito.
O congresso terá duas edições. A primeira será realizada nos dias 6 a 8 de julho, enquanto a segunda, nos dias 13 a 15 de julho. A programação tem início às 9h20 e segue até as 16h50 nas sextas e nos sábados. Aos domingos, o evento finaliza às 15h50.

O ponto alto do Congresso é a realização do batismo que acontecerá às 12h do sábado.A programação é destinada a pessoas de todas as idades. O evento contará com a presença de palestrantes que vão abordar discursos bíblicos. Serão destacados também exemplos de coragem de personagens da Bíblia e como eles podem ser aplicados no cotidiano.
FONTE;http://tribunadoceara.uol.com.br

Serviço
Congresso do Testemunha de Jeová
Local: estádio Presidente Vargas
Data: 6 a 8 de julho e 13 a 15 de julho, das 9h20 às 16h50

Nenhum comentário: