POR FALTA DE DOCUMENTOS
O estabelecimento funcionava sem o registro de vigilância sanitária e o certificado de conformidade do Corpo de Bombeiros.
O Programa Estadual de Defesa do Consumidor (Decon) fechou o supermercado GBarbosa, na Avenida Padre Valdevino, na Aldeota. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (8), pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MP-CE).
O motivo do fechamento foi a falta do registro de vigilância sanitária e do certificado de conformidade do Corpo de Bombeiros. Ainda segundo o MP-CE, houve uma vistoria de rotina do Decon que constatou o problema e, por isso, o estabelecimento não foi autorizado a funcionar.
O MP-CE ainda divulgou que os dois documentos são necessários para o funcionamento de qualquer supermercado. A reportagem entrou em contato com a ouvidoria do supermercado e foi informada de que o GBarbosa está trabalhando no intuito de se regularizar para reabrir o estabelecimento.
Fonte:DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caros leitores, Não aceitaremos Comentários difamantes ou que venham denegrir a imagem ou ferir a honra de quem quer que seja.