quinta-feira, 14 de junho de 2018

Ricky Martin diz que 'gostaria que seus filhos fossem gay', em programa de TV

Ricky Martin disse que gostaria que seus filhos "fossem gays", durante o programa "Popcorn com Peter  
 Travers", da rede americana ABC. A frase foi dita quando o assunto de sexualidade surgiu na conversa.

O cantor e ator não só falou da sua sexualidade, como a de seus filhos, os gêmeos Matteo e Valetino 
de 9 anos.
Minhas crianças são muito pequenas, mas gostaria que eles fossem gays.
 É uma coisa muito especial.
 O jeito que eu vejo as coisas agora, eu não tenho que me esconder de 
nenhum jeito. Isso me fez uma pessoa mais forte”.
Martin estava falando sobre seu personagem na série "The Assassination of Gianni Versace: 
American Crime Story", quando disse se sentir confortável com a decisão de revelar que é gay.
Na entrevista, o cantor, que assumiu a homossexualidade em 2010, também disse "sempre falo
 que gostaria de sair de assumir de novo. Eu me senti incrível.”
Ricky é casado com o artista plástico Jwan Yosef.

Nenhum comentário: