quinta-feira, 7 de março de 2013

A Trajetória de Chorão- Bom ou mau exemplo para os jovens? Você tira as conclusões


Chorão foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (6). A causa da morte ainda não foi divulgada.
FONTE: G1.

Nascido em São Paulo, Alexandre Magno Abrão foi morar nas ruas depois da separação dos pais, quando tinha 11 anos. Parou de estudar aos 14, na 7ª série. O apelido 'Chorão' foi dado pelos amigos.





Sempre polêmico, Chorão foi expulso de um voo que ia para Manaus, em 2008. O vocalista foi acusado pela Gol de ter se recusado a desligar um aparelho eletrônico e xingado a tripulação. Na época, ele negou a versão e disse que foi maltradado pela comissária.



A banda Charlie Brown Jr alcançou um grande público e chegou a vender 5 milhões de cópias. O grupo também participava de grandes festivais, como o Festival de Verão de Salvador.




Com um público de aproximadamente 60 mil pessoas, a banda participou do Planeta Atlântida, em Florianópolis. Enquanto se apresentava, Chorão abraçou uma fã, que conseguiu subir ao palco. Enquanto cantava, ajudou a moça a voltar para a plateia.



"Todos os lugares em que a gente passa somos bem aceitos, mas os shows do Planeta são os dois que eu mais amo fazer", disse o vocalista em janeiro de 2013, no Planeta Atlântida. Chorão falou ainda que "o rock tinha voltado com força". 

 



Chorão brigou com o músico Marcelo Camelo, do grupo Los Hermanos no Aeroporto de Fortaleza, em 2004.  O vocalista da banda Charlie Brown Jr deu uma cabeçada e um soco no olho de Camelo. A assessoria da banda disse, na época, que lamentava a discussão e que o vocalista admirava os Los Hermanos e tratava o acontecido como "um fato isolado".


No ano seguinte, Chorão atingiu três ciclistas em Santos, litoral de São Paulo, depois de ser atingido por um carro quando atravessava um cruzamento.Os três ciclistas não tiveram feriamentos graves, e o vocalista prestou esclarecimentos na delegacia e foi liberado.

ESSA FOI A VIDA DE ALEXANDRE MAGNO ABRÃO, O CHORÃO.


Nenhum comentário: