segunda-feira, 25 de março de 2013

Prefeitura e CAIXA constroem parceria em prol do Desenvolvimento de Aquiraz


O Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Keginaldo Almeida, esteve na Superintendência da Caixa Econômica Federal em Fortaleza representando a Prefeitura de Aquiraz no Workshop “Soluções para Modernização da Gestão Pública”, no último dia 15 de março. Dentre os temas discutidos neste Encontro destacaram-se o Programa de Microcrédito, o Programa de Desenvolvimento Urbano e Rural, FGTS, Contratos e Convênios e a expansão de correspondentes bancários. Foi apresentado para os presentes o caderno de produtos e programas elaborado pela CAIXA que orienta os gestores públicos municipais acerca de soluções sustentáveis para o desenvolvimento local, seja na área da habitação, de saneamento e infraestrutura, serviço público e gestão.
Auditorio_Caixa.gifCleanto_Keginaldo.gifKeginaldo_Ricardo.gif


Prudencio_Enoche.gifPrudencio_Keginaldo.gif

Keginaldo Almeida, aproveitou a oportunidade para tratar com o Superintendente Regional da CAIXA, Sr. Ricardo Walraven, da viabilidade de instalação de uma agência bancária no município e da expansão dos correspondentes bancários para atender todos os distritos, haja vista os mesmos só existem hoje na Sede e em Camará. Na ocasião participaram o Gerente Regional de Governo, Sr. Cleanto Costa, o Gerente Geral de Eusébio/Aquiraz, Sr. Enoche Filho e o Gerente de Sustentação ao Negócio, Sr. Prudente Filho.
“Acredito que podemos consolidar uma grande parceria entre o município de Aquiraz e a CAIXA beneficiando não só os empresários locais, micro e pequenos empreendedores, mas sobretudo aquela parcela da população atendida pelo Bolsa Família, dando-lhes condições de montarem um negócio próprio. Este é o compromisso da Prefeitura de Aquiraz e da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico”, disse Keginaldo Almeida..

Matéria enviada por Herbert Lima.
Foto do perfil de Hebert Lima

Nenhum comentário: