sexta-feira, 31 de maio de 2013

Vereadores de Aquiraz serão mais cuidadosos na doação de terrenos a empresários.

A Câmara Municipal de Aquiraz ficará mais rigorosa na hora de  aprovar a doação de terrenos para instalação de empresas no município.
Na última terça, 28 de maio os vereadores discutiram amplamente o assunto e chegaram à conclusão que muitos empresários conseguem terrenos e não instalam  as empresas, ficando de posse desses imóveis que poderiam ser úteis ao município.

O Vereador Maurício Matos foi enfático e disse que ele mesmo já cometeu erros ao votar em projetos que para beneficiar empresários, exigiam o fechamento de ruas, porém agora está mais experiente e mais cuidadoso e analisará minuciosamente antes de votar.
Os outros vereadores acompanharam o raciocínio de Maurício e concordaram que realmente deve haver esse cuidado.
O Vereador José Airton disse que as empresas chegam com a alegativa de que irão gerar tantos empregos, mas na prática isso muitas vezes fica só na falácia e como exemplo citou o caso de uma empresa de informática instalada ao lado da Casa Amarela, que segundo ele, mesmo ganhando um terreno, no coração da Cidade de Aquiraz, nem o porteiro é de Aquiraz.
Eles discutiram também a possibilidade de tentar reaver na justiça estes terrenos que não foram utilizados para os fins para os quais foram doados.

Nenhum comentário: