A Prefeitura Municipal de Aquiraz através da Secretaria de Administração (Sead) considerando o resultado do Concurso Público Municipal 001/2009, de 30 de outubro de 2009, homologado em 07 de abril de 2010 e 02 de junho de 2010 e Concurso Público Municipal 001/2011, de 26 de setembro de 2011, homologado em 16 de janeiro de 2012. Ao todo, 30 pessoas estão sendo chamadas, pertencentes a dez áreas diferentes. Os candidatos convocados deverão comparecer na Secretaria de Administração e Coordenação da Prefeitura Municipal de Aquiraz, localizada na Rua Virgílio Coelho, 112, Centro, nos dias 3 e 4 de junho de 2013, das 8:00 às 11:30 e de 13:00 às 16:30 horas, munidos de seus documentos. Os convocados são pertencentes às seguintes áreas: Agente administrativo (10 vagas), Enfermeiro PSF (5 vagas), Professor de educação básica (1), Assistente social (1), Dentista (5), Nutricionista (1), Educador físico (2), Farmacêutico (2) e Médico (2). O ato executivo também está sendo veiculado na edição desta terça-feira do Jornal O Povo. Os candidatos do edital de convocação de Nº 06 deverão apresentar documentação entre dias 03 e 04 de junho (segunda e terça-feira). O edital de convocação de Nº 07 deverá comparecer com a documentação exigida dias 05 e 06 de junho (quarta e quinta-feira) e laudo médico expedido pela Medicina do Trabalho. Caso contrário, perderão o direito a nomeação. A Secretaria de administração fica na Virgilio Coelho, 102 bairro centro. Veja os editais: EDITAL DE CONVOCAÇÃO 006/2013 O PREFEITO MUNICIPAL DE AQUIRAZ, no uso de suas atribuições legais, considerando o resultado do Concurso Público Municipal 001/2011, de 26 de setembro de 2011, homologado em 16 de janeiro de 2012. RESOLVE: Convocar os servidores, CLASSIFICAVEIS, citados na relação abaixo, para confirmação de interesse em assumir as vagas para as quais foram aprovados. O não comparecimento do candidato convocado no prazo supracitado implicará na eliminação automática do concursado e, portanto a perda do direito quanto à vaga. RELAÇÃO DE CLASSIFICAVEIS
Os candidatos convocados deverão comparecer na Secretaria de Administração e Coordenação da Prefeitura Municipal de Aquiraz, localizada na Rua Virgílio Coelho, 112, Centro, nos dias 3 e 4 de junho de 2013, das 8:00 às 11:30 e de 13:00 às 16:30 horas, munidos dos seguintes documentos: 1. Fotocópia autenticada da certidão de nascimento e/ou da certidão de casamento; 2. Fotocópia autenticada do Título de Eleitor, bem como certidão de quitação eleitoral; 3. Fotocópia autenticada do Certificado de Reservista para o candidato do sexo masculino; 4. Fotocópia autenticada da Carteira de Identidade; 5. Fotocópia autenticada do Cartão do CPF; 6. Fotocópia autenticada do Registro PIS/PASEP; 7. Fotocópia autenticada do Certificado de Conclusão do curso exigido; 8. 02 (duas) fotografias 3x4 recentes; EDITAL DE CONVOCAÇÃO 007/2013 O PREFEITO MUNICIPAL DE AQUIRAZ, no uso de suas atribuições legais, considerando o resultado do Concurso Público Municipal 001/2009, de 30 de outubro de 2009, homologado em 07 de abril de 2010 e 02 de junho de 2010. RESOLVE: Convocar os servidores, CLASSIFICADO E CLASSIFICAVEIS, citados na relação abaixo, para confirmação de interesse em assumir as vagas para as quais foram aprovados. O não comparecimento do candidato convocado no prazo supracitado implicará na eliminação automática do concursado e, portanto a perda do direito quanto à vaga. RELAÇÃO DE CLASSIFICADO E CLASSIFICAVEIS
Os candidatos convocados deverão comparecer na Secretaria de Administração e Coordenação da Prefeitura Municipal de Aquiraz, localizada na Rua Virgílio Coelho, 112, Centro, nos dias 5 a 14 de junho de 2013, das 8:00 às 11:30 e de 13:00 às 16:30 horas, munidos dos seguintes documentos: 1. Fotocópia autenticada da certidão de nascimento e/ou da certidão de casamento; 2. Fotocópia autenticada do Título de Eleitor, bem como certidão de quitação eleitoral; 3. Fotocópia autenticada do Certificado de Reservista para o candidato do sexo masculino; 4. Fotocópia autenticada da Carteira de Identidade; 5. Fotocópia autenticada do Cartão do CPF; 6. Fotocópia autenticada do Registro PIS/PASEP; 7. Fotocópia autenticada do Certificado de Conclusão do curso exigido; 8. 02 (duas) fotografias 3x4 recentes; 9. Fotocópia autenticada do comprovante de residência atual (água, energia ou telefonia); 10. Certidão de antecedentes criminais emitida pela Secretaria de Segurança Pública; 11. Fotocópia autenticada da Carteira Nacional de Habilitação para o cargo de motorista; 12. Fotocópia autenticada da Certidão de Nascimento dos filhos que possuir; 13. Fotocópia autenticada da Carteira do Registro do Conselho para os cargos de nível superior; 14. Certidão Negativa do Registro do Conselho para os cargos de nível superior. PAÇO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE AQUIRAZ, neste Estado do Ceará, 28 de maio de 2013. Fonte; www.aquiraz.ce.gov.br |
terça-feira, 28 de maio de 2013
Prefeitura convoca 30 candidatos aprovados em concursos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário