Envolta em questionamentos, a morte da cearense Neurilene da Silva Moura, 41, que aconteceu na Suíça, onde ela morava com o marido, trouxe sofrimento para familiares e amigos que iniciaram uma campanha virtual para arrecadar dinheiro para o traslado do corpo para Fortaleza.
Neurilene morreu no último dia de 15 de setembro na cidade suíça de Bulle, onde residia desde o último dia 2 de julho com o marido Christophe Sulger, 52 anos, com quem casou em Fortaleza no dia de 28 de dezembro de 2018. Em entrevista ao Sistema Verdes Mares, a irmã da mulher afirma não saber o que aconteceu.
"Não deram nenhum esclarecimento sobre a morte. A gente não tem nenhuma informação. Só disseram que o esposo dela está sob custódia da Polícia suíça para investigação. Isso deixa a gente muito mais preocupado porque a gente fica sem saber nada", relata Neuliane da Silva Moura, 45.
De acordo com o Ministério das Relações Exteriores (Itamaraty), o caso está sendo investigado. "O Consulado do Brasil em Genebra acompanha o caso e presta assistência consular cabível", diz a nota do órgão, responsável por entrar em contato com a família para intermediar informações conseguidas pela Divisão de Assistência Consular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário