quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

AQUIRAZ RIVIERA Complexo inicia obras de casas



Clique para Ampliar
FOTO: DIVULGAÇÃO
Casa modelo do Riviera Home Village possui três suítes, gabinete, cozinha com varanda gourmet, deck, sauna, piscina, garagem e jardins
Já com infraestrutura de drenagem, esgotamento sanitário, distribuição elétrica, abastecimento de água, sistema viário e iluminação pública, o Aquiraz Riviera deu início à construção da casa modelo do Riviera Home Village, área residencial do empreendimento em parceria com a Home Construtora.

Seguindo o padrão de construção do manual do proprietário, o projeto da casa modelo é assinado por Mazé Lopes, uma das arquitetas responsáveis pelo design das unidades do Riviera Home Village.

O empreendimento também dispõe dos projetos de mais três profissionais: Marcelo Franco, Maria Emília e Paulo Franklin.

Projeto
Com previsão de entrega para julho de 2012, já toda mobiliada e decorada, a casa modelo do Riviera Home Village possui três suítes com closet e varanda, suíte para hóspede ou gabinete living, cozinha com varanda gourmet, deck, sauna molhada, piscina, garagem para três veículos ou dois depósitos, mais de 1.000 m² de jardins com vista para o mar e para o Ocean Golf Course, campo de golfe do complexo.

Muitos proprietários de terrenos no Aquiraz Riviera já estão com seus projetos prontos em processo de aprovação.

Segundo o proprietário da Home Construtora, Valderzei Tarcísio, a preocupação por assegurar a harmonia entre natureza e arquitetura contribui com a diversidade de projetos de forma a atender as diferentes preferências dos clientes. "Além do design, o padrão Aquiraz Riviera destaca o conforto e a maneira inteligente de ocupação dos espaços de serviço, lazer e área privativa", afirma Valderzei.

Estrutura
Mesmo com toda a estrutura e a localização próxima à praia, o Riviera Home Village contará com áreas de lazer e tudo o que o Aquiraz Riviera oferece: Golf Club House, Country Club, quadras de tênis e poliesportiva, restaurantes, entre outros.

Serviços
Quanto à manutenção das casas, o diferencial serão os próprios serviços que o Aquiraz Riviera irá disponibilizar com custos especiais: jardineiro, camareira, lavanderia, pequenos reparos elétricos e hidráulicos, limpeza de piscina e segurança. "A oportunidade de ter uma casa com um campo de golfe no quintal e vista para o oceano Atlântico é única e imperdível", lembra Valderzei.

Vendas
O Aquiraz Riviera conta, ao todo, com 606 lotes comercializáveis de, no mínimo, 1.000 m². Na primeira fase - iniciada em junho de 2009 - foram colocados 312 lotes à venda. Na segunda, que começou em novembro de 2009, outros 113 também foram disponibilizados. Do número total, 260 já foram vendidos - incluindo as duas fases.

Nenhum comentário: