Outros 2 comparsas de Francisco Lopes Justino também foram capturados
Um dos assaltantes de bancos mais procurados do Ceará foi preso, ao lado de outras duas pessoas, na noite desta quarta-feira (27), em Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza, em operação da Polícia Civil.
Francisco Lopes Justino é responsável por diversos assaltos a bancos no Estado, dentre eles os roubos às agências das cidades deParamoti, Itapiúna e Massapê, e responde por associação criminosa, receptação, extorsão mediante sequestro, posse ilegal de arma e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele é irmão de Francisco Gilson Lopes Justino, o 'Meia-Luz', tido como o maior assaltante de bancos do Ceará.
Além dele, foram presos Daniel Lopes de França, 24, que responde por tentativa de homicídio, e Antônio Jairo Leite, 25, também acusados de assalto a agências bancárias. Os dois são naturais de Iguatu, Região Centro Sul do Estado. Segundo a polícia, o trio já se preparava para viajar a Pernambuco, onde realizariam novos roubos a bancos.
Com o grupo, também foram encontrados quantidades não informadas de maconha e cocaína e um veículo Celta, de cor preta. . O trio foi preso por roubo e associação ao tráfico e ficará preso na sede da Delegacia de Roubos e Furtos.
FONTE:DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário