terça-feira, 7 de julho de 2020

Exame de Bolsonaro dá positivo para coronavírus


O resultado do teste de coronavírus do presidente Jair Bolsonaro deu positivo. A confirmação partiu do próprio presidente em entrevista, nesta terça-feira (7). O exame foi realizado na noite da segunda-feira (6), em um hospital de Brasília. Após ter febre, mal-estar e cansaço, segundo ele, está agora se sentindo "perfeitamente bem".
Bolsonaro disse, durante a entrevista, ter tido conhecimento do resultado no final da manhã de hoje. Afirmou ainda que já imaginava ter sido contaminado ainda no início da pandemia, devido ao contato frequente com a população. "Como presidente, estou na frente de combate", ressaltou.
O chefe da República disse também estar se sentindo melhor dos sintomas, depois de ter sido tratado com hidroxicloroquina e azitromicina. 
"Estou bem, estou normal, em comparação a ontem, estou muito bem. Estou até com vontade de fazer uma caminhada, mas, por recomendação médica, não farei", afirmou.
FONTE;DN

Nenhum comentário: