Um jovem de 22 anos foi encontrado morto, na manhã deste domingo (24), após desaparecer ao sair para entregar pizza em Baturité. Ele teria tentado atravessar uma passagem molhada de moto e sido arrastado pela correnteza, segundo a família.
Identificado como João Pedro Queiroz de Abreu, o jovem, proprietário de uma pizzaria no município, saiu na motocicleta para entregar uma encomenda por volta das 19h30 desse sábado (23), mas não voltou mais.
Preocupados, parentes começaram a comunicar o desaparecimento dele, inclusive com um número de contato para receber informações.
Ainda conforme uma parente, o jovem, que serviu ao Exército Brasileiro, foi encontrado por familiares e amigos em um rio durante buscas.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, em nota, que o caso é investigado pela Polícia Civil. Segundo a Pasta, o Corpo de Bombeiros auxiliou a Defesa Civil municipal no resgate do corpo, encontrado em área rural.
A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) esteve presente na ocorrência, ainda conforme a Secretaria. A Delegacia Regional de Baturité ficou a cargo da ocorrência e realiza diligências para elucidar os fatos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário