quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Vizinho que matou atriz pornô disse que perdeu o controle ao fazer vídeo com ela

 



Uma atriz pornô e produtora de conteúdo para a plataforma OnlyFans foi morta por um ex, que era seu vizinho, enquanto a dupla filmava conteúdo adulto, ouviu o tribunal na Itália que julga o homicídio, nesta semana. O crime chocou o país.

Por sugestão do vizinho, Carol Maltesi, de 26 anos, estava gravando um vídeo erótico em 11 de janeiro, com cenas que envolviam ela ter as mãos amarradas nas costas, um pedaço de fita adesiva na boca e um capuz na cabeça enquanto o ex-namorado Davide Fontana, de 43 anos, filmava a cena no telefone dele. Ele alegou ter perdido o controle com a cena. O episódio tragico ocorreu em casa na cidade de Rescaldina, na região de Milão (Itália).

"A cena no vídeo envolvia dar-lhe alguns toques nas coxas e depois no estômago. Então eu comecei a bater na cabeça dela. Nunca mais vi o rosto dela porque estava coberto e o capuz não foi retirado. Então levantei o capuz e percebi que a tinha matado", contou o assassino, de acordo com "Il Giorno". Ele usou um martelo no crime.

Davide disse que então cortou a garganta da vítima, que usava o nome artístico Charlotte Angie, com uma faca japonesa.

"Eu queria tirar a dor dela", declarou ele, que se mantinha como bancário e blogueiro de culinária.

Nenhum comentário: