O presidente Jair Bolsonaro (PL) está apavorado com o risco de prisão durante o governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Mas o presidente eleito não é o maior medo do atual governante. Aliados têm dito que ele fica com temor de ir parar na cadeira por conta do próximo ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB), a quem se refere como um grande inimigo.
Segundo um assessor do gabinete presidente, Bolsonaro ficou profundamente irritado ao saber que Dino seria ministro da Justiça. "O presidente chegou a dizer que Lula fez de propósito", comentou o funcionário à coluna. Isso porque, na versão do atual mandatário, o ex-governador do Maranhão tem sangue nos olhos para levá-lo à cadeia por conta do passado dos dois.
Ele se refere às constantes ofensas cometidas contra o político enquanto ele ainda atuava como governador do Maranhão. Bolsonaro já fez piadas gordofóbicas e espalhou fake news contra Flávio. "Agora ele acha que é o momento da vingança política e o outro não vai sossegar enquanto não o colocar na cadeia", completou o assessor do presidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário