DOMINGO 22.11.Cantor Louro Santos morre aos 49 anos por complicações da Covid-19.
O cantor Lourisval Oliveira dos Santos, conhecido como Louro Santos, morreu na noite de domingo em um hospital de Recife, em Pernambuco. O compositor, de 49 anos, estava internado há 15 dias e, segundo a família, liutava contra a Covid-19. Louro era conhecido pelas composições de forrós românticos para Joelma, Calcinha Preta e Saia Rodada. Ele também ganhou popularidade por fazer parte dos grupos Aveloz, Arretados do Forró e Forró da Malagueta.
SEGUNDA FEIRA, 23.11.Morre Francisco Camargo, pai dos sertanejos Zezé Di
Camargo e Luciano.
Francisco José de Camargo, pai dos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano, morreu na segunda-feira (23), aos 83 anos. Ele estava internado há 14 dias no Hospital Órion, em Goiânia. Em comunicado, a instituição informou que o falecimento ocorreu às 23h05min por causa de uma parada cardiorrespiratória e uma "instabilidade hemodinâmica".
TERÇA- FEIRA- 24.11.Morre o jornalista Fernando Vannucci, aos 69 anos.
Morreu hoje,24.11, aos 69 anos, o jornalista, radialista e apresentador Fernando Vannucci. A causa da morte não foi divulgada. Vannucci deu entrada no hospital em Barueri por volta das 14 horas de hoje. Ele havia sofrido um infarto em abril do ano passado e que o deixou debilitado. Havia colocado um marcapasso, cerca de um ano atrás. Mas, sem melhoras sensíveis. Acordou já com um enorme mal-estar e desmaiou durante o café da manhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário