quinta-feira, 5 de novembro de 2020

WHINDERSON NUNES E SUA NOVA NAMORADA ESTÃO EM LUA DE MEL NO JALAPÃO.

O coração de Whindersson Nunes se abriu novamente para o amor e não faz questão de esconder. No Instagram, o humorista postou a primeira foto ao lado da estudante Maria Lina Deggan na madrugada desta quinta-feira (5).

Whindersson e Maria estão viajando juntos para o Jalapão, região do Tocantins. Na imagem publicada, o casal aparece abraçado em meio a um lago paradisíaco.

Uma sequência de emojis ficou responsável pela mensagem da legenda, que mostra vários rostos felizes e apaixonados. Os desenhos foram suficientes para entregar a mensagem aos seguidores e amigos do humorista, que desejaram felicidades ao casal.

Simone Mendes reagiu ao post com corações, enquanto Marcus Majella brincou: "Gente, calma. Não sou eu". Paulinha Leitte afirmou que "sorte dela ter um capricorniano desse. Avise logo pra cuidar bem de vc e vc dela". “Toda a felicidade do mundo. Você é incrível, irmão”, desejou o influenciador Thiago Barros.

No Twitter, Whindersson se declarou à amada. "Eu acho ela muito tudo que eu sempre quis, e foi pra ela que eu fiz Cerrado, daí vocês tiram", afirmou.

Nenhum comentário: