quinta-feira, 2 de junho de 2011

Novo Mercado de Aquiraz finalmente será entregue à população

Parece que  está mais perto do que longe de o Novo Mercado de Aquiraz, que já está quase velho, ser entregue à população.
O Prédio iniciado há mais de 04 anos passou por problemas de interdição na justiça e por isso só agora é que  o prefeito Edson Sá conseguiu resolver as pendencias deixadas pela administração anterior  e vai entregar o  principal centro de compras de Aquiraz ao povo.
 A cerca que escondia o prédio foi retirada e o calçadão já está sendo construído.
Durante todo esse periodo os permissionários sofrem com seus produtos expostos a condições precárias em um terreno alugado ao lado do estádio Alberto Targino.
Sol, Chuva, Poeira, Insegurança, Falta de Condições de oferecer produtos higienizados, são alguns dos muitos problemas que os feirantes e a população tem suportado  no mercado Provisório.

É bom lembrar que a administração anterior disse que era por apenas 03 meses que os permissionários iam ficar no terreno alugado.

São declarações como esta que fazem o povo desacreditar nos políticos, nos administradores da coisa pública, fazem a população ficar desiludida com seus líderes e governantes.


Cuidado com as várias declarações que serão proferidas nos palanques na campanha de 2012, e está bem  aí, bem próximo, é daqui a um ano...

Ainda resta uma dúvida: Onde serão colocados os  comerciantes da carne e do peixe? É esperar...e nisso estamos ficando especialistas em Aquiraz. esperar... esperar...esperar, esperamos que um dia nossas esperanças se tornem realidade.


Veja aí algumas fotos do tema.


Aqui estão as obras finais do novo mercado.


Veja agora como são as instalações  que deveriam ter sido provisórias.



Nenhum comentário: