quinta-feira, 3 de abril de 2014

Chuva de 85 mm em Paraipaba anima produtores


Chuva
A cidade de Quixeramobim figurou como o segundo município com maior índice de chuvas nesta manhã
FOTO: HONÓRIO BARBOSA
O município de Paraipaba, a 90 km da Capital, registrou o maior índice de precipitações do município no ano nesta quinta-feira (3): 85 mm. O número corresponde a mais da metade do que choveu durante o mês de março inteiro, que somou 156 mm nos 31 dias.
Até às 10h25 desta quinta (3), a Fundação Cearense de Metereologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrou chuvas em 39 municípios do Estado. A cidade de Quixeramobim figurou como o segundo município com maior índice de chuvas nesta manhã, com 52 mm registrados no posto São Miguel.


Logo em seguida aparecem os municípios de Jucás (33 mm), Nova Russas (31 mm),Independência (28,5 mm) e Santa Quitéria (26 mm).
Previsão de chuvas isoladas
A proximidade do sistema atmosférico Zona de Convergência Intertropical (ZCIT) deixará o estado do Ceará com nebulosidade variável e possibilidade de chuvas isoladas em todas as regiões nesta quinta-feira (3).
Na sexta-feira (4), assim como nesta quinta, a ZCIT deverá deixar as condições atmosféricas favoráveis à ocorrência de chuvas isoladas em todas as regiões do Estado.
FONTE; DN

Nenhum comentário: