sexta-feira, 29 de maio de 2015

Prefeitura de Aquiraz homenageia mães com promoção da Semana “Divas"



A Prefeitura de Aquiraz, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, realiza a Semana “Divas”, com as mães das crianças e adolescentes assistidos pelo serviço de convivência e fortalecimento de vínculos. Elas estão sendo homenageadas, ainda, por ocasião dos eventos comemorativos ao Dia das Mães. 
Uma programação, que teve início na última segunda feira, 25, e termina hoje, 29, vem proporcionando serviços e momentos de lazer e descontração às mães das localidades de Araçás, Prainha, Tupuiú, Centro, Lagoa da Encantada, Tapera, Caponga da Bernarda, Caracará, Lagoa do Ramo e Aroeiras.
Serviços como corte de cabelo, maquiagem e manicure são levados às comunidades. Entre outras atividades realizadas nos encontros, estão aulas de dança, sessões de alongamento e relaxamento.
Para completar o ciclo de homenagens, os filhos realizam apresentações artísticas com poesia, dança, música, peças teatrais e, ao final, entregam caixas de presentes às mãesO encerramento ainda tem direito a um “coffee break” feito pelos próprios filhos, com muita fruta, sucos naturais, bolachas e pães.
A Secretaria do Trabalho e Assistência Social contabilizou cerca de 500 mães convidadas e participantes das programações no decorrer de toda a semana.  

Mais informações:

Secretaria do Trabalho e Assistência Social
Telefone: (85) 4062-9943

Nenhum comentário: