segunda-feira, 18 de maio de 2015

Prefeitura de Aquiraz realiza cursos gratuitos em parceria com o Senac





A Prefeitura de Aquiraz, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social do município, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), realizará três cursos gratuitos durante o mês de junho deste ano.
A capacitação será ofertada para os serviços de cozinheiro, costureira e garçom. As aulas terão início no dia 8 de junho. Os interessados devem procurar a unidade do Senac de Aquiraz, na Rua Pedro Brasil, nº 210, Centro. As vagas são limitadas.
Para quem tiver interesse no curso de costureira, as aulas acontecerão à tarde, com início no dia 8 de junho e carga horária de 240 H/A. São apenas 20 vagas. É necessário ter, no mínimo, 17 anos de idade; ensino fundamental incompleto e a renda familiar não pode ultrapassar dois salários mínimos.
Inscritos no curso de cozinheiro, terão aulas à tarde, iniciando  no dia 8 de junho, com término previsto para 21 de setembro. A carga horária é de 300vH/A. São disponibilizadas 20 vagas a maiores de 18 anos, com ensino fundamental completo. A renda familiar, também, não pode ultrapassar os dois salários mínimos.
Os documentos necessários para a inscrição  nos cursos são: RG, CPF, comprovante de escolaridade e cópia do comprovante de residência atualizado.
Mais Informações:
Senac - Polo Litoral Leste
Coordenação: Germana Mapurunga
Supervisão: Fabíola Lacerda
Apoio Administrativo: Sheila
Telefine: (085) 3270-5850
Rua Pedro Brasil, 210, Centro – Aquiraz Ce.

Secretaria do Trabalho e Assistência Social
Telefone: (85) 4062-9943

Nenhum comentário: