quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Prefeito Guimarães pavimenta e ilumina Estrada do Tongaíra, entre Chácara da Prainha e Cidade Alerta

Prefeito faz questão de acompanhar de perto as obras que estão em andamento no município.

Guimarães, em visita às obras,  acompanhado do Secretário Napoleão Filgueiras e dos coordenadores, Sergio Eleutério e José Almir Filho



O prefeito Guimarães esteve na manhã desta quarta-feira, 14, acompanhando as obras de pavimentação e iluminação  da Estrada do Tongaíra, que inicia na Chácara da Prainha e se estende até a comunidade Cidade Alerta.

Na localidade conhecida como Terreno das Hortas, além de ver de perto o andamento dos serviços, o prefeito foi recebido e conversou com a comunidade. Já na Cidade Alerta, sondou as necessidades locais e definiu o atendimento de prioridades com o secretário de Infraestrutura do Município, Napoleão Leite Filgueiras, que também acompanhou os trabalhos.
Guimarães autorizou, ainda, instalar e requalificar a iluminação pública em toda extensão da Estrada do Tongaíra. Novos postes e lâmpadas de vapor metálico super brancas de 150 watt vão proporcionar mais economia e eficácia no serviço. 
As obras na Estrada do Tongaíra têm previsão de 15 dias para ficarem concluidas, sendo divididas em três fases que compreendem limpeza e alargamento, acerto com piçarra e finalização com “pó de pedra”.

Mais informações:
Secretaria de Infraestrutura
Telefone:(85) 3361.1834

Nenhum comentário: