Jornalista Régis Oliveira: Rua Frei Marcelino passa a ter mão única no sentido Aquiraz-Prainha

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Rua Frei Marcelino passa a ter mão única no sentido Aquiraz-Prainha

Prefeito Guimarães visitou  a implantação da mudança na semana passada, junto com o vereador Ronaldo Silva e  diretor do DEMUTRAN- GM, Jaques Aguiar e conversou com populares que aprovaram a mudança, pois segundo eles traz mais segurança para pedestres e motoristas.




A Rua Frei Marcelino, localizada no Centro de Aquiraz, já está com sentido único (Aquiraz-Prainha). Por enquanto, em caráter educativo por 30 dias, quando passará a ser oficial a mudança e os condutores estarão sujeitos a penalizações mediante as leis de trânsito.
Agentes de trânsito de Aquiraz, já estão no local, orientando os condutores dos veículos para que possam se familiarizar com o novo sentido da via e encontrar as melhores rotas para os seus destinos. É importante que os condutores observem as indicações dos agentes e respeitem a sinalização.
Vale ressaltar, também, que a nova sinalização prioriza a figura do pedestre. Faixas exclusivas já foram implantadas. O objetivo é melhorar a mobilidade urbana para os munícipes e vistantes turistas, que utilizam esta via como a principal rota de acesso às praias do Japão, Prainha e Porto das Dunas.
Confira as alterações nos infográficos abaixo:

>
>
Mais informações:
>
> DEMUTRAN-GUARDA MUNICIPAL
>
> Avenida Nossa Senhora de Lourdes, S/N, Bairro Gruta
>
> Telefone: (85) 4062.8253 - Ramal 9191

Nenhum comentário: