Radialista participou de quatro Copas do Mundo e narrou momentos importantes de Ceará e Fortaleza. Sepultamento ocorre no final da tarde em Fortaleza.
Na manhã desta segunda-feira (17), faleceu o radialista Carlos Fred. Aos 65 anos, foi vítima de infarto. Com quatro Copas do Mundo (1986/1990/1994 e 1998) no currículo, ele era um dos mais competentes e também muito querido entre os colegas de profissão. No início de 2016, Fred completou 45 anos de carreira. Ele passou pela Rádio Verdes Mares, Rádio Clube e atualmente trabalhava na Band News FM.
Além das Copas do Mundo, Fred também narrou outras competições importantes como decisões de Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, jogos das eliminatórias, Séries A, B e C, e do Cearense. Entre elas, a vitória do Fortaleza sobre o Avaí, em 2004, quando o Tricolor retornou à Primeira divisão e a final da Copa do Nordeste, em 2015, quando Ceará conquistou o título ao vencer o Bahia.
A família informa que o velório de Carlos Fred será no GRAB, no bairro Antonio Bezerra, próximo ao campo de Rio Branco. O sepultamento será às 16:30, no Cemitério Memorial, no Anel Viário.
Nota; Eu, Régis Oliveira, autor deste blog, tive o privilégio de trabalhar na mesma emissora que Fred em 1988, quando ele teve uma rápida passagem pela Rádio Metroplitana de Caucaia e posso assegurar que Fred era uma excelente pessoa humana e que tinha o respeito aos colegas, cmo seu estilo de vida.
Nossas condolências à família enlutada
Nossas condolências à família enlutada
Fonte:globo esporte- ce
Nenhum comentário:
Postar um comentário