sexta-feira, 17 de novembro de 2023

Morre fã de Taylor Swift que viralizou ao ganhar chapéu da cantora em show

 



Ally Anderson, uma adolescente de 16 anos, fã da cantora Taylor Swift, morreu após cinco anos de luta contra o câncer. A jovem viralizou nas redes sociais quando ganhou um presente especial da cantora na apresentação de Cincinnati, nos Estados Unidos. Na ocasião, Ally recebeu das mãos da artista o famoso chapéu usado pela popstar no clipe da música "22".

Em entrevista à People, Patty Garner Anderson, mãe da jovem, afirmou que o momento “mudou imensamente a vida da minha filha. Eu não via Ally sorrir e rir daquele jeito há muito tempo.

A mãe de Ally contou que a jovem era uma grande fã de Taylor Swift e seu primeiro show da cantora foi em 2015, quando tinha apenas oito anos. Ally chegou até a tatuar parte da letra da música 'The 1' em seu braço.

Desde a morte de Ally, amigos e familiares foram às redes sociais para compartilhar vídeos e palavras de amor por Ally. Uma de suas amigas afirmou, saudosamente, que Ally “adorava Taylor Swift, gatos, jornalismo, música, líderes de torcida e muito mais”.

Nenhum comentário: