sábado, 6 de abril de 2024

AQUIRAZ PERDE O MÉDICO E AMIGO DR. CLÁUDIO EUFRÁSIO

 




A cidade de Aquiraz amanheceu  neste sábado com uma notícia muito triste e lamentável.

Trata-se da perda irreparável do médico ortopedista- traumatologista e amigo de todos, Dr. Cláudio José Fernandes Uufrásio, aos 66 anos. O nosso querido Dr. Cláudio que foi vereador em duas legislaturas em Aquiraz, mas que mesmo não conseguindo se reeleger em 2016 e 2020,PELO PARTIDO PROGRESSISTA, PP,  continuou a exercer um trabalho profissional, humanitário e comunitário, atendendo a todos os que o buscavam ,dentro do que estava ao seu alcance, tanto em Aquiraz, como em Fortaleza.

Natural de Tianguá- Ceará, Dr. Cláudio cumpriu sua missão de bem servir ao seu próximo, como médico, a profissão para a qual foi vocacionado, bem como pessoa humana , que era.

Aquiraz sempre lembrará dele como médico humano, humilde e sempre disposto a ajudar e cuidar das pessoas.
Dr. Cláudio teve um papel fundamental na saúde do município, onde atendia inúmeras pessoas no Hospital Municipal e em sua casa, além de conduzir encaminhamentos e cirurgias em seus plantões em Fortaleza. Era carinhosamente chamado de “O Plano de Saúde dos que não tem condições de Aquiraz”.

Muito querido e admirado por todos, deixa um legado de dedicação e amor ao próximo.

Dr. Cláudio estava Internado em um hospital da Capital Cearense, por conta das sequelas de um aneurisma cerebral e não resistindo, veio a óbito neste sábado, 06 de abril de 2024.


Este Jornalista se solidariza com a família enlutada, enviando votos de condolências .


Aguardamos nos ver na Ressurreição médico e amigo, Dr. Cláudio.

JOÃO 5:28,29- BASE BÍBLICA


Nenhum comentário: