Os Permissionários de boxes do antigo Mercado Público de Aquiraz estiveram na Câmara Municipal na última terça, dia 27 para cobrar dos vereadores uma intervenção junto à prefeitura no sentido de dar uma resposta definitiva e solucionar o impasse que cerca a entrega do novo Mercado.
O Presidente da Câmara, Vereador Homero Silva convidou o representante dos permissionários na ocasião, Joaquim Paiva que explicou ser uma espécie de intermediador entre Prefeitura e Mercado e lamentou bastante a situação em que se encontram os atuais pequenos comerciantes que trabalhavam no antigo mercado.
Joaquim lembrou que já fazem quatro anos que o Aquiraz não tem mercado e as condições onde os produtos são comercializados hoje são vergonhosas e sujas.
Tanto os comerciantes quanto os consumidores sofrem prejuízos pois, além das vendas terem caído bastante os alimentos e outros produtos vendidos num terreno alugado por 1.800 reais ao lado do estádio estão expostos ao sol, chuva e poeira.
Os vereadores se mostraram desejosos de resolver o problema e disseram que vão continuar lutando pela classe junto à Prefeitura no sentido de acelerar a entrega do novo mercado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário