sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Permissionários do Mercado de Aquiraz estiveram na Câmara.

Os Permissionários de boxes do antigo  Mercado Público de Aquiraz estiveram na Câmara Municipal na última terça, dia  27 para cobrar dos vereadores uma intervenção junto à prefeitura no sentido de dar uma resposta definitiva e solucionar o impasse que cerca a entrega do  novo Mercado.
O  Presidente da Câmara, Vereador Homero Silva convidou o representante dos permissionários na ocasião, Joaquim Paiva que explicou ser uma espécie de intermediador entre Prefeitura e Mercado e lamentou bastante a situação em que se encontram os atuais pequenos comerciantes  que trabalhavam no antigo mercado.

Joaquim lembrou que já fazem quatro anos que o  Aquiraz não tem mercado e as condições onde  os produtos são comercializados hoje são vergonhosas e sujas.
 Tanto os comerciantes quanto os consumidores sofrem prejuízos pois, além das vendas terem caído bastante os alimentos e outros produtos vendidos num terreno alugado por 1.800 reais ao lado do estádio estão expostos ao sol, chuva  e poeira.
Os vereadores se mostraram  desejosos de resolver o problema e disseram que vão continuar lutando pela  classe junto à Prefeitura no sentido de  acelerar a entrega do novo mercado.

Nenhum comentário: