A Sessão da Câmara desta terça, 20 de março, foi marcada por várias críticas e manifestações de insatisfações por parte de alguns vereadores sobre serviços e obras da prefeitura de Aquiraz.
A Vereadora Neide Queiroz bateu fortemente no serviço funerário pago pela prefeitura para atender aos mais carentes.
Esse serviço é prestado por uma empresa funerária, cujo nome não foi citado pela vereadora, através de convênio com a Secretaria de Asssistência Social do município.
Segundo a vereadora o serviço é de má qualidade e com isso os vereadores acabam tendo que arcar com a assistência às pessoas que deveria ser dada pelo referido serviço que é pago com dinheiro público.
Já o Vereador Maurício Matos reclamou da pésssima qualidade de algumas obras entregas por empreiteiras à prefeitura, sendo a principal obra citada , o calçamento da caponga, que segundo ele está totalmente danificado, chegando a população ao ponto de desejar a piçarra que havia anteriormente.
No entanto todos os vereadores reconhecem que a sede do município está recebendo uma grande atenção do poder público, o que, segundo eles, contrasta com algumas regiões mais afastadas do centro de Aquiraz.
Uma Comissão do Sinsepuma- Sindicato dos Servidores Públicos de Aquiraz, também esteve presente cobrando apoio dos vereadores à causa do PCC- Plano de Cargos e Carreiras.
Os servidores estão em estado de greve e ameaçam paralisar o serviço público municipal se não houver uma abertura para o diaálogo com o prefeito.
Um comentário:
Que bacana que existe um blog deste nível no município em que agora sou seridora!
Postar um comentário