terça-feira, 11 de junho de 2013

Secretaria de saúde de Aquiraz contrata servidores

A Secretaria de saúde de Aquiraz publicou edital para a contratação de servidores em diversos cargos.:
  OS CARGOS SÃO:
 RECEPCIONISTA
AUXILIAR DE ENFERMAGEM
FARMACEUTICO
 MÉDICO PLANTONISTA
FISIOTERAPEUTA
ATENDENTE DENTAL
MÉDICO PEDIATRA
TÉCNICO EM RAIO-X
MÉDICO PSIQUIATRA
 VETERINÁRIO
 MÉDICO RADIOLOGISTA
MÉDICO PSF
PSICÓLOGO
TÉCNICO EM GESSO


2.0. DO SERVIÇO E REMUNERAÇÃO
Quant.
Serviço
Carga Horária
Vr. Mensal (Bruto)
09
Recepcionista
40h/semanais
R$ 678,00
18
Auxiliar de Enfermagem
40h/semanais
R$ 678,00
2
Farmacêutico
20h/semanais
R$ 1.000,00
13
Médico Plantonista
2 plantões de12h/semana
R$ 720,00 por plantão na semana e R$ 900,00 no fim de semana
3
Fisioterapeuta
20h/semanais
R$ 1.000,00
2
Atendente Dental
40h/semanais
R$ 678,00
1
Médico Pediatra
20h/semanais
R$ 1.500,00
2
Técnico em Raio-X
40h/semanais
R$ 678,00
3
Médico Psiquiatra
20h/semanais
R$ 1.500,00
1
Veterinário
40h/semanais
R$ 1.000,00
1
Médico Radiologista
20h/semanais
R$ 1.500,00
7
Médico PSF
40h/semanais
R$ 1.500,00
2
Psicólogo
20h/semanais
R$ 1.000,00
1
Técnico em Gesso
40h/semanais
R$ 678,00

3 - DAS INSCRIÇÕES
3.1 - As inscrições serão realizadas do dia 12/06/2013 a 14/06/2013, no horário das 08h30min às 16h30min, na sede da Secretaria da Saúde, situada na Rua Francisco Porfirio de Castro, 07, Centro.

3.2 - Para inscrever-se o candidato deverá trazer:
·  Currículo comprovado;
·  Ficha de Inscrição devidamente preenchida e assinada, a ser obtida no local de inscrição;
·  Fotocópia e original da Carteira do Registro do Conselho para os cargos de nível superior;
·  Certidão Negativa do Registro do Conselho para os cargos de nível superior;
·  Fotocópia e original do Documento de Identidade;
·  Fotocópia e original do Comprovante de Residência;
·  Fotocópia e original do Cartão do CPF;
·  Fotocópia e original do Registro PIS/PASEP;
·  Fotocópia e original do Certificado de Conclusão do curso exigido;
·  Fotocópia e original do Título de Eleitor, bem como certidão de quitação eleitoral;
·  Fotocópia e original do Certificado de Reservista para o candidato do sexo masculino.
·  Fotocópia e original da certidão de nascimento e/ou da certidão de casamento;
·  02 (duas) fotografias 3x4 recentes;
·  Certidão de antecedentes criminais emitida pela Secretaria de Segurança Pública;
·  Fotocópia e original da Certidão de Nascimento dos filhos que possuir;


3.3 – A não entrega de algum dos documentos acima citados implicará na desclassificação automática do candidato;

3.4 - Será permitida a inscrição por procuração particular com firma reconhecida, mediante entrega do original da mesma, acompanhada de cópia autenticada do documento de identidade do candidato e apresentação da identidade do procurador. Deverá ser apresentada uma procuração para cada candidato, que ficará retida. Na procuração particular há necessidade de reconhecimento de firma. O candidato ou seu procurador tornam-se responsáveis pelas informações prestadas na Ficha de Inscrição, arcando o candidato com as consequências de eventuais erros no preenchimento daquele documento.

3.5 - A inscrição do candidato implicará o conhecimento e a aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento.

4 - DA SELEÇÃO
4.1 – A seleção será realizada mediante a realização de Análise Curricular e Entrevista, entre os dias 11 à 01 de julho de 2013, conforme especificação abaixo:
12 a 14 de junho – Inscrição e entrega de currículo e documentos exigidos no item 3.2;
17 a 19 de junho – Análise de currículos;
20 de junho – Publicação dos candidatos habilitados na análise de currículos no site oficial da Prefeitura Municipal de Aquiraz (www.aquiraz.ce.gov.br);
21, 24 e 25 de junho – Entrevista dos candidatos classificados na análise de currículos;

27 de junho – Publicação do resultado final dos aprovados;

28 de junho e 01 de julho de 2012 – Assinatura dos contratos.

Fonte; Site do Município de Aquiraz

Nenhum comentário: