A Pop Star Madonna não está nada satisfeita neste final de ano. É que todas, digo, todas as 13 canções do seu novo trabalho com lançamento previsto para março do ano que vem e as fotos que ela fez para a revista interview caíram na rede mundial de computadores.
Madonna
Segundo informações publicadas em sites dedicados à artista e sua obra, a equipe de Madonna afirma estar ciente do ocorrido e investiga como o material foi parar na rede.
As primeiras músicas vazadas foram "Rebel Heart" e "Wash All Over Me". Agora, as outras 11 caíram de uma vez: "Addicted (the one that got away)", "Bitch I’m Madonna", "Borrowed Time", "Heartbreak City", "Illuminati", "Joan of Ar", "Living for Love", "Make the Devil Pray", "Messiah", "Revolution", "Unapologetic Bitch". Algumas das faixas podem ser demos que talvez fiquem de fora no corte final para o álbum.
Ao longo das últimas semanas, Madonna revelava aos poucos informações e detalhes da nova produção, que conta com colaborações de Avicii, DJ Dahi, Diplo, Nathalia Kills, Toby Gad, Blood Diamonds, Alicia Keys, Nicki Minaj, o rapper Nas, entre outros artistas.
O meio para a mensagem de vossa Madgestade é o Instagram: “Estou pedindo ao meus fãs verdadeiros e apoiadores que me respeitam como artista e ser humano a não se envolver com compra ou postagem de imagens e músicas não lançadas”, escreveu.
" Minha música foi roubada e vazada. Fui violada como ser humano e como artista" foi a frase postada pela artista há duas semanas em sua conta no Instagram, a respeito dos vazamentos até então.
Nenhum comentário:
Postar um comentário