quarta-feira, 1 de julho de 2015

Prefeitura de Aquiraz comemora resultados da educação municipal no SPAECE

A Prefeitura de Aquiraz, através da Secretária de Educação e Desporto, comemora os expressivos  resultados obtidos pelas escolas do município no Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (SPAECE). Os índices foram divulgados na última segunda-feira, 29, em solenidade realizada no Tribunal de Contas do Estado (TCE).

 
As informações estão relacionadas aos resultados das Avaliações de Alfabetização ao término do 2º  ano e das disciplinas de Língua portuguesa e Matemática, ao final do 5º ano e 9º ano, realizadas em 2014, pelo SPAECE.
 
O município de Aquiraz se manteve no nível desejado no 2º ano. O 5º ano conquistou o segundo lugar da CREDE 1. O 9º ano conseguiu alcançar o primeiro lugar ao nível da CREDE 1, nas disciplinas de Língua Portuguesa (com proeficiência de 248,1) e Matemática (com proeficiência de 248,7).
 
Nota de Agradecimento da secretária de Educação e Desporto de Aquiraz, Terezinha Holanda, postada em seu perfil no Facebook:
 
"Agradecemos, primeiramente, a Deus, por nos conceder saúde de corpo e alma, sabedoria e discernimento para bem cumprirmos nossa Missão de Educadores.
 
Aos nossos queridos professores da Rede Municipal de Aquiraz, aos diretores, coordenadores pedagógicos e demais profissionais de apoio à Educação, aos nossos amados alunos, razão de todo nosso esforço, aos pais que nos apoiaram, ao Prefeito Guimarães, por acreditar e confiar em nosso trabalho, e a todos os homens e mulheres que a nós se juntaram e nos ajudaram a conquistar tão bons resultados.
Hoje, 29.06.2015,  o Governo do Estado do Ceará divulgou, em solenidade no Tribunal de Contas do Estado (TCE), o resultado do SPAECE/2014. Mais uma vez, nos destacamos.
 
Nossa alegria é saber que a aprendizagem de nossos alunos contribuirá para um futuro melhor. A todos, nosso muito Obrigada!"
 
 
Mais Informações:
Secretaria de Educação e Desporto
Rua Francisco Câmara, 332, Centro - CEP 61.700-000
Telefone: (85) 3361.1826
E-mail: educacao@aquiraz.ce.gov.br

Nenhum comentário: