A Equipe de transição nomeada pelo prefeito Edson Sá para tomar pé das ações, dos projetos e dos programas em andamento, visando dar continuidade a gestão púbica de Aquiraz, está trabalhando diuturnamente visando finalizar seus trabalhos, nesta sexta, sábado e domingo, já que o prazo da transição expira dia 30 e segundo a lei tudo deverá estar concluído ate esta data.
A equipe é composta por Lúcia Veras,secretária de Educação, Jair Silva, secretário de assuntos políticos e institucionais e Gilliardo Sampaio, secretário de Meio Ambiente.
Com as informações completas sobre como está o município em todos os seus aspectos administrativos, Edson Sá começará a colocar em prática seu programa de governo para os próximos 3 anos 11 meses.
Segundo Jair Silva, o prefeito entende que a troca de comando num município envolvendo prefeitos e vereadores não pode ser causa ou o motivo da geração de prejuízos para os habitantes de uma cidade. Em tal sentido é que toda a Administração Pública de Edson Sá estará comprometida com a: continuidade administrativa; Eficiência; Impessoalidade e Moralidade nas decisões provenientes do Poder Público.
A Lei de responsabilidade fiscal reza que qualquer irregularidade encontrada pela equipe de transição relacionada a gestão anterior, poderá implicar para os entes responsáveis em várias penalidades, como: cassação de registro para o pleito eleitoral, suspensão imediata da conduta vedada, multa,
ressarcimento do dano, perda da função pública, suspensão dos direitos políticos por até 8 anos
e proibição de contratar com o setor público ou receber incentivo ou benefício por 3 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário